Ensino Bilíngue

NOVIDADE

ENSINO BILÍNGUE DO 1º AO 5º DO FUNDAMENTAL (CIN KIDS)

PES - BilíngueA cada ano buscamos inovar e melhorar nossos serviços, pensando nisso, em 2019, implantamos no CIN KIDS (do 1º ao 5º ano) o ENSINO BILÍNGUE, em parceria com a Editora Positivo. Agora os alunos tem a oportunidade de experimentar uma solução educacional que torne-os aptos a compreender, falar, ler e escrever em inglês: esse é o PES – Positivo English Solution.

O objetivo do programa é formar cidadãos bilíngues. Aprendendo de maneira natural e imersiva, com professores preparados e muita conversação, os estudantes têm ao seu alcance as ferramentas para desenvolver as quatro habilidades necessárias para se comunicarem bem: fala, compreensão, leitura e escrita.

Um grande diferencial do programa é a oportunidade de os alunos obterem certificação e reconhecimento internacional. Ao avançarem no programa, os alunos no último nível podem prestar os exames Cambridge Assessment English, que são desenvolvidos pelo departamento de avaliação da Universidade de Cambridge e reconhecidos internacionalmente.

O método contará com professores fluentes na língua inglesa e altamente capacitados, material publicado pela Cambridge University Press, reconhecida como a primeira editora do mundo, com mais de 50.000 títulos publicados e referência em qualidade.

As aulas serão dinâmicas, com animação, diálogos, música, jogos e brincadeiras, e as salas equipadas com aparelhos multimídia (som, telão, projetor e notebook), além de conteúdos significativos que permeiam várias disciplinas. A carga horária compreende duas aulas semanais para o 1º ano e três aulas semanais do 2º ao 5º ano.

O Colégio Isaac Newton, há mais de três décadas, investe em educação, preparando seus alunos para a vida. Anualmente, insere centenas de jovens no ensino superior e é destaque no esporte regional, nacional e também coleciona títulos internacionais. Em 2019, inaugura o ensino bilíngue no ensino fundamental e segue modernizando e investindo, permanentemente, em qualidade.